Posted by : OnBoard Group quarta-feira, 15 de maio de 2013


A MTV Brasil está com os dias contados, pelo menos é o que parece. O canal que desde 2012 está passando por grande crise e apesar dos cortes ainda está no vermelho, pode ganhar uma nova roupagem a partir do segundo semestre.
A notícia que está hoje na coluna de  Keila Jimenez na Folha, traz a fontes do mercado que informa que o Grupo Abril,  não tem planos de manter a emissora no ar até o fim deste ano. O grupo estaria analisando dois novos projetos para tentar manter o canal no ar, já que não há compradores interessados até o momento.
Esses projetos envolvem a devolução da marca MTV Brasil à sua proprietária norte-americana Viacom.
Um das idéias é de trabalhar apenas com produções de humor e o outro projeto é reduzir os gastos ainda mais, trabalhando com produções internacionais.
Eis que pergunto, pode isso Arnaldo?
Já que a  Lei 12.485 institui a obrigatoriedade de programação de conteúdos brasileiros nos canais de espaço qualificado – o que exclui canais de TV aberta, canais esportivos e canais jornalísticos – e de canais brasileiros dentro de cada pacote ofertado ao assinante das TVs pagas. 
Como a Viacom pode receber a marca MTV Brasil de volta, a empresa já pensa no relançamento do canal no país, mesmo afirmando que "o contrato da MTV Brasil vai até 2018".

Confira agora o Primeiro clipe exibido pela emissora em 20 de outubro de 1990


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Facebook

Categorias

Postagens populares

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © OnBoard Group -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Editado por: OnBoardGroup