Posted by : OnBoard Group terça-feira, 7 de maio de 2013


A Coca-Cola criou a campanha Icebreaker em Xangai, na China. Com o intuito de aproximar as pessoas, em um país tão frio, onde falta abraços e beijos entre homens e mulheres.


Disfarçadamente a marca mais famosa do mundo em refrigerantes, deixou extremamente apertadas as tampinhas das garrafas que são vendidas no parque mais romântico de Xangai. Com isso as garotas que compravam a bebida da vending machine tinham dificuldade para abrir a garrafa e acabavam pedindo ajuda para algum homem que passava, assim proporcionando a interação entre eles.

Veja o vídeo da ação:

Coca-Cola IceBreaker from Thom Ward on Vimeo.

A criação é da Leo Burnett.
Fonte: Exame

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Facebook

Categorias

Postagens populares

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © OnBoard Group -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Editado por: OnBoardGroup