Posted by : OnBoard Group segunda-feira, 27 de maio de 2013

A Heineken mais uma vez surpreendeu em uma ação de marketing e criou um viral sensacional pra animar a final da UEFA Champions League 2013!


A Heineken resolver colocar duas cadeiras de estádio à venda e combinando previamente com os maridos que, se eles conseguissem convencer suas esposas a comprar as duas ganhariam um par de ingressos para a final.


"Os casais se olham olho no olho quando vão comprar móveis?" 

O desafio é grande, afinal é difícil um casal chegar a um acordo na hora de comprar móveis novos para a casa. Sempre tem muitas discussões, dúvidas e inseguranças ao custo benefício.

Veja o vídeo. E aí você conseguiria convencer a sua mulher?


Fonte: Youtube e Heineken
Fotos: Divulgação/internet


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Facebook

Categorias

Postagens populares

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © OnBoard Group -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Editado por: OnBoardGroup