Posted by : OnBoard Group sexta-feira, 26 de abril de 2013


As marcas de cerveja estão inovando a cada dia, e desta vez foi a Budweiser, diga-se de passagem de forma genial.
Com o apelo de que " anos você faz amigos do mesma maneira" (em bares tomando sua tão merecida cervejinha do final de semana). Criaram então a amizade de bar para o formato 2.0, com apenas um brinde de copos, as pessoas se tornam amigas através do Facebook.

A ação foi feita pela agência Africa e toda a parte de TI pelo estúdio de inovação digital Bolha.
A novidade funciona da seguinte maneira: Na entrada de eventos, shows, bares o público é convidado conectar o chip (que fica no copo) com sua rede social, ao brindar com outra pessoa automaticamente começa a amizade através da rede social.

Pensando que a ultima coisa que você consegue é ouvir algo em eventos, pois o som geralmente é muito alto, acabaram-se as desculpas de não ter ouvido o nome de forma correta. E viva a interação e modernidade! Cheers!


Fontes: Youtube e Estadão.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Facebook

Categorias

Postagens populares

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © OnBoard Group -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Editado por: OnBoardGroup