Posted by : Natália Scapin sexta-feira, 7 de junho de 2013

Na publicidade temos várias vertentes de como passar a mensagem, mas existe um lado da publicidade que está sendo muito utilizado para demonstrar as reais consequência entre beber e dirigir. Nada de final feliz nesses casos, aqui o foco é alertar, chocar e chamar a atenção para o problema e suas consequências.





A ONG britânica Think! com criação agência Leo Burnett criaram uma ação um tanto quanto realista, a ponto de chocar as pessoas. A ação ocorreu dentro de um banheiro masculino de um Pub e a mensagem é essa: "WHAT IMPACT COULD A DRINK HAVE ON YOUR NIGHT OUT?" ("Qual impacto uma bebida pode ter em sua noite?) A resposta está no vídeo abaixo. 

Assista o vídeo da ação:

Fontes: Brainstorm9 e Youtube

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Facebook

Categorias

Postagens populares

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © OnBoard Group -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Editado por: OnBoardGroup